3 de setembro de 2014

ESCREVENDO NA ESCOLA - FORMAÇÃO NA CREDE 10

No último dia 02, na cidade de Russas, professores de Língua Portuguesa e coordenadores escolares estiveram reunidos para a formação do projeto "Escrevendo na Escola".


















O evento, organizado e ministrado pelos formadores Francimar Lima e Lucivan Barreto, contou com a participação da coordenadora da CREDE 10, professora Elizabete Araújo, da coordenadora da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem (Cedea), professora Sandra Rodrigues, com o apoio de técnicos e com a presença de profissionais das escolas elencadas abaixo:

PLANILHA 1: TURMA DO PROFº FRANCIMAR LIMA DA SILVA
 
Local: LEI do Col. Est. Gov. Flávio Marcílio - Russas


ESCOLA
PROFESSOR(A) DE LÍNGUA
PORTUGUESA
COORDENADOR(A) ESCOLAR
COL. EST. GOV. FLÁVIO MARCÍLIO
01
01
EEM Mª DE LOURDES OLIVEIRA
01
01
EEM FCO NONATO FREIRE
01
01
EEM ARSÊNIO FERREIRA MAIA
01
01
EEM LAURO REBOUÇAS DE
OLIVEIRA
01
01
CEJA DR. JOSÉ NILSON OSTERNE
01
01
EEM GOV. MANOEL DE CASTRO
FILHO
01
01
EEM FCO GUERREIRO CHAVES
01
01
EEFM ANTº VIDAL MALVEIRA
01
01
EEEP AVELINO MAGALHÃES
01
01
EEM FCO MOREIRA FILHO
01
01

PLANILHA 2: TURMA DO PROFº LUCIVAN BARRETO
 
Local: NTE da CREDE 10 - Russas


ESCOLA
PROFESSOR(A) DE LÍNGUA
PORTUGUESA
COORDENADOR(A) ESCOLAR
EEM MANUEL MATOSO FILHO
01
01
EEEP PROFº WALQUER
CAVALCANTE MAIA
01
01
EEM BENI CARVALHO
01
01
EEM BARÃO DE ARACATI
01
01
EEEP PROFª ELSA Mª PORTO
COSTA LIMA
01
01
EEM HELENITA LOPES GURGEL
VALENTE
01
01
EEM PROFº GABRIEL EPIFÂNIO
DOS REIS
01
01
EEM JOÃO BARBOSA LIMA
01
01
EEM FCO JAGUARIBE
01
01
EEM MANUEL SÁTIRO
01
01
EEEP FCA ROCHA SILVA
01
01


Na oportunidade, professores e coordenadores escolares puderam participar do moderno método de correção de redações online criado pela Adaptativa, conheceram a plataforma "edmodo", receberam um DVD gravado com todo o material necessário ao repasse para os professores de suas respectivas escolas e tiveram acesso a um passo-a-passo, elaborado pelos professores multiplicadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário